.


quarta-feira, janeiro 10, 2007

Tem coisa melhor? Então esquece!

Não tem nada pra fazer hoje a noite? Não quer assistir à besteirada do BBB7, vai ler um livro! Ou então você pode alugar um filme (pq sexta-feira de férias em cinema é pior que fila de recadastramento do INSS). Aí vão três dicas de filme em DVD.


A Dama na água - (Suspense) 10 anos

Sinopse: O zelador Cleveland Heep (Paul Giamatti) resgata uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) da piscina do prédio e descobre que ela é uma ninfa de contos de fadas. Enquanto os perigos do outro mundo espreitam, ele precisa unir os condôminos para ajudá-la a voltar pra casa.

(Lady in The Water) EUA, 2006. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Paul Giamatti, Bryce Dallas Howard e Freddy Rodríguez. Duração: 110 min.

Trailer




*****

Efeito Borboleta 2 -
(Suspense) 14 anos Sinopse: A vida de Nick Larson parece perfeita: a empresa em que trabalha vai muito bem e seu namoro com Julie está ótimo. Porém tudo muda quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie. Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de três pessoas, entre elas sua namorada. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, em que mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.

(The Butterfly Effect 2) EUA, 2006. Direção: John R. Leonetti. Elenco: Eric Lively, Erica Durance e JR Bourne. 93 min.

Trailer



*****

Todo mundo em pânico 4 -
(Comédia) 14 anos

"O quarto e último capítulo da trilogia"

Sinopse:
A série chega ao seu quarto capítulo esculhambando filmes como Jogos mortais, O grito, A vila, Guerra dos mundos, Menina de ouro e Brokeback mountain. Desta vez cabe a Cindy (Anna Faris) impedir um ataque alienígena ao lado do patético Tom Ryan (Craig Biergo).

Trailer



0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home