sexta-feira, janeiro 12, 2007

Vingança



A gente tenta mas elas não deixam

Piadas de loiras burras e preconceitos, historias. Tudo isso a gente já ouviu falar das loiras, e elas reclamam e esperneiam dizendo que é tudo mentira e preconceito. Mas elas não deixam a gente pensar em outra coisa depois de ver uma foto dessas...tsc tsc



quinta-feira, janeiro 11, 2007

Papo Geek


Depois de conhecer o Firefox eu agora ignoro o IE, o Firefox é de longe o melhor navegador que existe, ele só não é o mais usado pq o Windows vem com o IE embutido. E o blog não funcionava bem no IE, mas agora isso é passado, por causa do número enorme de pessoas que acessam o Ócio pelo IE tive que atender, consertei esse defeito e tanto no Firefox como no IE ele funciona da mesma maneira. Mas quer um conselho? Migra pro Firefox é bem melhor!



Ursando



Lembrando das férias do verão passado

Como a situação pro meu lado não anda muito bem, não viajei de férias a Ócio merecido Corporations S/A ainda não rendeu muito lucro...hehe. Então o que a gente faz? Lembra das férias do verão passado. E essa foto baixo ae é lá na ilha de Margarita, no país dos nossos hermanos, Venezuela, lá onde a gasolina custa utópicos R$0.15 centávos!! Preço tão barato assim que tem soldado do exército venezuelano nos postos perto da fronteira. E na época que eu fui o Ócio Merecido ainda nem estava na minha mente e por causa disso eu perdi muitas fotos bacanas que eu deveria ter tirado, um exemplo é um boneco de brinquedo do Hugo Chávez heheh, o povo de lá gosta muito dele. Bem, vou colocar a foto da praia banhada pelo mar do caribe, pena que não vimos nenhum pirata (hahaha...piadinha sem graça, eu sei!).



L'amour



quarta-feira, janeiro 10, 2007

Homem Perfeito



Tem coisa melhor? Então esquece!

Não tem nada pra fazer hoje a noite? Não quer assistir à besteirada do BBB7, vai ler um livro! Ou então você pode alugar um filme (pq sexta-feira de férias em cinema é pior que fila de recadastramento do INSS). Aí vão três dicas de filme em DVD.


A Dama na água - (Suspense) 10 anos

Sinopse: O zelador Cleveland Heep (Paul Giamatti) resgata uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) da piscina do prédio e descobre que ela é uma ninfa de contos de fadas. Enquanto os perigos do outro mundo espreitam, ele precisa unir os condôminos para ajudá-la a voltar pra casa.

(Lady in The Water) EUA, 2006. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Paul Giamatti, Bryce Dallas Howard e Freddy Rodríguez. Duração: 110 min.

Trailer




*****

Efeito Borboleta 2 -
(Suspense) 14 anos Sinopse: A vida de Nick Larson parece perfeita: a empresa em que trabalha vai muito bem e seu namoro com Julie está ótimo. Porém tudo muda quando ele recebe um telefonema de seu supervisor, que exige sua presença exatamente no dia do aniversário de Julie. Devido a isto uma série de eventos acontece, resultando na morte de três pessoas, entre elas sua namorada. Um ano mais tarde Nick passa a ter estranhos surtos epilépticos, em que mantém a consciência mas tem a impressão de estar viajando no tempo. É quando ele resolve mudar o ocorrido em sua vida, evitando que a morte de Julie aconteça.

(The Butterfly Effect 2) EUA, 2006. Direção: John R. Leonetti. Elenco: Eric Lively, Erica Durance e JR Bourne. 93 min.

Trailer



*****

Todo mundo em pânico 4 -
(Comédia) 14 anos

"O quarto e último capítulo da trilogia"

Sinopse:
A série chega ao seu quarto capítulo esculhambando filmes como Jogos mortais, O grito, A vila, Guerra dos mundos, Menina de ouro e Brokeback mountain. Desta vez cabe a Cindy (Anna Faris) impedir um ataque alienígena ao lado do patético Tom Ryan (Craig Biergo).

Trailer



Congratulations

Após ter recebido o convite do Senhor dos Pastéis para participar da corrente entre os blogs, recebi outro convite de um site que particularmente tenho uma certa inveja, o Vida Louka..hehe Não se preocupe, é inveja no sentido de admiração! O cara tá no ar somente a duas semanas e já tem 9000 acessos, eu jah to aki a mais ou menos 2 meses e finalmente consegui 1024 acessos! Não estou reclamando! Mas, com duas semanas e 9000 acessos, esse cara do Vida Louka é um fenômeno!

Parabéns e obrigado pelo convite!



Renomeando



terça-feira, janeiro 09, 2007

Par perfeito



Resolucionando 2007

Já que recebi um convite do excelentíssimo Senhor dos Pastéis a participar da corrente entre os blogs que criam uma lista do que realizar em 2007 e indicar outros cinco blogs para fazerem o mesmo. Eis a minha.

E o resolucionando vai para:

Fatos Inúteis

Blog com tudo dentro

QStress

Best da Internet

Axei



Racismo



segunda-feira, janeiro 08, 2007

Segunda


Pra todos uma boa segunda-feira



Criador do Miojo morreu

Criador do miojo morreu. Esse cara facilitou a vida de toda pessoa entre 12 e 112 anos! Quem que com aquela fome da gota não vai direto no miojo guardado no armário heim? Por isso a nossa homenagem à Momofuku Ando.

Obs.: Ele morreu sexta-feira, mas eu só fui saber hoje, então vamos reconsiderar. hehe



Esse aqui ninguém leva!