.


domingo, janeiro 14, 2007

Lula e Eu



3 Comentários:

  • Olá eu gostaria de propor uma parceria.
    Já coloquei um botão seu no meu blog.
    Visite meu blog e veja se tem interesse:
    www.mundogump.blogspot.com
    Um abraço
    Philipe

    By Blogger Philipe, at sábado, 03 março, 2007  

  • Muito bom!
    Abraço
    Brunø

    By Blogger Bruno Cazonatti, at segunda-feira, 26 março, 2007  

  • Com certeza, vc dirige melhor.Se compararmos os estragos das brasilias não tenho dúvidas que os estragos causado por Lula na Brasilia que ele dirige são irreparáveis, quem sabe Jesus volta e não dará tempo de fazer os consertos necessários para que Brasilia volte a funcionar. Quanto ao reparo da sua brasilia qualquer lanterneiro fará, pq eles são admitidos para trabalhar quando tem habilitação para tal.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 11 março, 2008  

Postar um comentário

<< Home